O próximo passo é definir as datas de ida e volta.
Pode parecer estranho, já que Las Vegas é uma cidade agitada 365 dias por ano, porém existem alguns detalhes que devem ser considerados antes de definir as datas a serem escolhidas.
Certamente muitos viajantes possuem opções de datas limitadas por diferentes motivos, mas verifique os itens que seguem para não ser pego de surpresa.
Diferenças
FUSO HORÁRIO, CLIMA, EVENTOS, DATA ESPECIAIS e o são certamente decisivos na escolha das datas. Assim se o visitante quer curtir um clima de inverno com neve, as datas são diferentes de quem quer se acabar nas pool parties com DJ’s famosos.
O mesmo acontece se prefere a cidade um pouco menos cheia de participantes de congressos, feiras, conferências, premiações etc… e ainda uma diferença brusca entre -4 e até -5 horas em relação ao horário oficial de Brasília.
Ótimo, seguimos em frente, agora que já temos uma boa noção das melhores datas para se visitar Las Vegas, vamos para um parte muito trabalhosa e que demanda paciência, muita pesquisa e alguma sorte. Começar a fazer as RESERVAS de passagem, hotel, seguro e veículo.
Ao término desta etapa, tenha certeza de que seu viagem está se desenhando e ficando mais perto.